quinta-feira, 2 de junho de 2011

Kayla Ewell e o retorno de Vicki em Mystic Falls






Em todos os lugares, fãs de ‘’The Vampire Diaries” deram um suspiro quando Anna e Vicki voltaram para o episódio final da segunda temporada. Kayla ainda não sabe o que Vicki se tornou, mas acredita que há grandes planos para as pessoas que ela deixou em Mystic Falls. ”Seja lá o que ela for, – uma vampira, um anjo ou algo assim – está definitivamente com seu trabalho inacabado, ” Kayla contou aHollywoodLife.com. ”Acho que um dos motivos por ela ter voltado, é que ainda há muito que se fazer pela cidade. ”
Mas enquanto eu ainda estou tonta e chocada com a volta de Vicki, – tanto faz o que ela será – ninguém mais do que ela está surpresa.


Recebi a ligação no dia 1° de Abril, e ingenuamente pensei que meus agentes e administradores estavam pregando uma peça (Primeiro de Abril!),” Kayla disse. ”De todas as séries que estive e que gostaria de voltar, ‘’Vampire Diaries’’ estava em primeiro na 
minha lista. ”

Nenhum comentário:

Divirta-se