sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mudanças no FC Lutz Obessession

Amorinhas como já a havia avisado não haverá mais Lutz Obessession .. blog e nem twitter etc ...

Eu (Amanda) e a Alichel (fundadora do suportLutz) resolvemos nos unir tudo em um só site então não haverá mais nada aqui ...

A decisão de unir os dois Fãn Clubes é conquistar o objetivo de sermos os melhor FC Kellan Lutz Brasileiro porque não temos mais um tão completo do que  nosso Querido Support Lutz ..

Todas as atualizações serão feitas no SupportLutz ..

Aqui não postaremos mais nada seguinte .. Vocês devem estar se perguntando sobre a promoção certo??

Ela continuará valendo aqui nesse site para vocês participarem depois disso ele será desativado ...

Uma das regras da Promoção é seguir o Site néh .. Eu posso tentar fazer outro Fc aqui (no mesmo espaço)  depois para não ficar em vão toda trabalheira que deu arrumar aqui mais Por hora vou trabalhar no SupporLutz ..

Eu agradeço de coração todos que me apoiaram e me ajudaram a chegar até aqui *-* Vocês são incríveis e especiais de mais pra mim moram todos no meu coração de verdade ..Eu amo vocês todos ...

Então se quiserem continuar por dentro de tudo que rola com Kellan Lutz siga o http://supportlutz.blogspot.com/  e saiba tudinho sobre ele ...

Se ficou alguma duvida me pergunte no Twitter ou aqui ! ....

Nenhum comentário:

Divirta-se