Com apenas 25 anos, Kellan se tornou uns dos rostinhos de anjo mais conhecidos do mundo! Desde seu trabalho como modelo para a famosa Calvin Klein ou como o nosso monkey-man Emmett Cullen, é muito difícil não encontrar o rosto de Kellan estampado em alguma capa de revista ou em editoriais, ou seja, é difícil sentir sua falta, o que é muito bom para as lovers! Elogios é o que não falta para o nosso lindo, tanto por seu porte físico – que causa a felicidade de muitas mulheres. – tanto por seu caráter, simpatia, bom humor... e bem, se eu falar tudo o que ele é, eu vou levar um ano para escrever tudo e não vai dar tempo de eu postar essa matéria, hahaha.
Ontem, Kellan e seus amigos de elenco, saíram para comemorar o lançamento de Eclipse em DVD (parceria com Eclipse Gum) em uma festa em Baton Rouge , Louisiana, onde eles atualmente estão filmando o ultimo filme da nossa querida saga.
Nessa entrevista que Fabio Periera (no twitter: @fabioperiera) realizou com Kellan, ele perguntou sobre como é ser considerado uns dos homens mais sexy do mundo, no que mais ele esta trabalhando, como está sendo filmar o ultimo filme da saga vampiresca... e bem, para saber mais confira a entrevista:
Olá?
Ei Fabio.
Oi, Kellan, como vai?
Eu estou fabuloso, como você está?
Eu estou fazendo um bom trabalho. Então eu estou sabendo que você está em Louisiana para filmar o último filme da franquia Crepúsculo...
Sim, eu voei de volta pra cá faz pouco tempo, eu tenho sido muito abençoado com esses filmes. Amanhecer é um filme muito grande, de sete meses, mas é bom ter tempo para voar para Los Angeles e em outros lugares só porque você acaba tendo uma semana de folga aqui e ali. Então é legal. Estou de volta aqui, é como a minha quarta viagem voando de volta. E eu adoro Baton Rouge, eu estou realmente feliz estando aqui. Eu estive aqui em maio, eu tinha um filme que, você sabe, não era tão agitada com os fãs de Crepúsculo, porque nem todos os (atores) estavam aqui, mas eu adoro esta cidade e eu amo ser um guia turístico para a castmates .
Qual foi o filme que você estava filmando em Baton Rouge antes de Crepúsculo?
É chamado de The Killing Game, um filme dirigido por Jonah Loop , um filme de ação-R dura, com Sam Jackson. Adorei, eu tinha o melhor tempo. Gosto de lutar, então eu tenho que fazer um monte de minha mistura de artes marciais e treinamento com armas. Ele será um filme emocionante.
Há quanto tempo você vem fazendo no MMA?
Bem, eu realmente não vim para fazer o MMA. Quando eu estava crescendo, achava que seria apenas amigos com um Fight Club em nosso quintal. Mas até o treinamento misto, eu tenho de boxe há anos e eu adoro fazer meus próprios. Eu fiz um monte de amigos que são muito bem treinados [dublês] e realmente profissionais. [Para The Killing Game], eu tenho que configurar e eu não tinha tempo para treinar. Começamos a filmar imediatamente, então na hora do almoço ou sempre que tínhamos cinco minutos, eu só trabalhei com esses caras - experimentava novas armas e aprendi novos golpes. E é isso que eu continuo a fazer até hoje. Quando eu estou de volta a Los Angeles, é o que eu gosto de fazer. Isso é o que eu quero fazer com meu futuro - fazer filmes de ação. Então se eu posso treinar em termos de fazer meus filmes e não ter que tomar um mês de folga para treinar, ele [será] capaz de voltar e [ter tempo para] só ficar com meus amigos.
Ah claro. Então, você atualmente está trabalhando no filme Crepúsculo e você está trabalhando com essas pessoas (elenco) por um bom tempo agora. Você está se sentindo um pouco triste, pois está acabando?
Não, não. Esta franquia inteira é definitivamente especial. É realmente diferente do que, digamos, o Senhor dos Anéis, onde você está na Nova Zelândia durante um ano. Estes filmes são uma espécie de fácil e eles não se tornam cansativos. Você trabalha por três ou quatro meses em cada filme e depois você vai para casa e com os períodos de tempo, temos semanas de folga, porque fazemos as filmagens em blocos. Assim, todos os lobisomens tiram por algumas semanas e, em seguida, os vampiros tiram. Nós vamos e voltamos muito. Nós realmente não - quero dizer, nenhum de nós tem ficado doente uns dos outros, que todos nós amamos uns aos outros. Estamos todos muito responsáveis e nós tomamos as oportunidades que é fazer parte dessa franquia nos deu em campo e aos diferentes segmentos da indústria e na vida. Então, eu ainda nem pensei nisso, não vai acabar muito antes de 2012 e alguns meses depois - voando ao redor, fazendo junkets. Mas não, eu definitivamente não estou triste ... Não é trabalho, né?
Assim, Mudando um pouco de assunto. Você foi chamado para lista Popular Sexiest Men Alive . O que é você sente quando você recebe esses, hum ... prêmios, eu acho ...
(Risos) É muito lisonjeiro. Eu me lembro, eu vi revistas com isso e eu realmente não assisto TV.Mas você sabe, Ryan Reynolds está lá o tempo todo e agora na capa, e isso é muito humilhante que a revista People queira que eu faça parte dessa lista.
O que sua família acha disso?
Mi - minha família (risos) .Quero dizer, eu entrei em ação. Eu sempre meio que “Krazy Kellan" (apelido que a família deu a ele) e cheio de energia e fazendo minhas próprias coisas que uma vez eu comecei a atuar, isso apenas escalou toda a atenção que, para eles de uma maneira. Porque eu gosto de fazer minha própria atenção. Eu só voltei a Iowa, onde meus avós vivem, e tento vê-los tanto quanto eu puder.E eles adoram. Eles assistem a todos os meus filmes. Nós estamos em uma cidade pequena, então é como todo mundo conhece pelo seu primeiro nome, há uma luz de rua e eles dizem (os amigos) que eu vou chegar lá. Eles são como, "Oh, ele só vai ter mais seus amigos ', porque da última vez eu estava lá toda a cidade passou por aqui e eu estava dando autógrafos. Que eu bem, mas você acha que pode fugir de que, vai ver seus avós no meio do nada. Desta vez, eu era como, "Ok, vamos fazer um churrasco grande. Podemos ter toda gente para vir e tirar fotos ", porque eu só tinha um dia e meio lá. Eu queria ir e sair da fazenda, eu queria ver meus primos e outras coisas e eu simplesmente não tenho tempo para passar um dia inteiro fazendo isso de novo. E nós decidimos fazer um jantar e tinha um monte de gente e eu parei no posto de gasolina local e, todos se conhecem, para que seus [amigos] perguntar: "Que estás a fazer ? "
"Oh, este é o meu neto, ele é de Los Angeles - Hollywood. Ele é um ator Magazine. Ele está no povo!" Eles só tinham isso (coisa) todo para baixo e eu sou como, "Ótimo! Deite-me sob o ônibus desse jeito!" (Risos) Mas eles são namorados, e põe um sorriso em seu rosto e se eu posso fazer isso e tachas em mais alguns anos à sua vida, (então) por todos os meios, eu quero.
Você sente falta de normalidade?
Eu nunca fui normal.
O que você quer dizer?
Quer dizer, eu estou realmente na terra, mas eu quero dizer - eu sou normal, mas eu sou muito aleatória. Eu não posso simplesmente sentar-se diante de um computador. Eu não posso simplesmente fazer as coisas normais. Eu estou sempre fazendo alguma coisa - estar fora, fazendo coisas que muita gente simplesmente não faça e eu olhar para isso. Mas, na minha vida normal, eu ainda sou Kellan. Sim, Twilight foi um mundo de mudanças, e realmente ajudou na minha carreira, mas eu continuo a fazer as mesmas coisas que sempre fiz. Eu ainda vou jogar boliche com os amigos e ir para gaiolas de batedura e eu ainda vou fazer snowboard todo o tempo, passear com meu cão, fazer caminhadas. Isso não mudou. Sim, os paparazzi se irritam quando eu estou (risos) e eles não perceberam a embalar roupas quentes. Mas não, eu não mudei.
Eu vi você que você teve uma estréia de um filme independente, Meskada. Como é para você ir de uma grande produção como Crepúsculo para um menor recurso independente?
Há definitivamente uma mudança e eu gosto. Eu realmente prefiro a mudança. Eu tive um grande equilíbrio entre os filmes de estúdio indie. Eu fiz amor, casamento, Casamento, The Killing Game, Meskada, Warrior's A Heart, que são indies. [Então], você tem todos esses filmes "Crepúsculo",que são maiores do que os filmes da vida. E eu [também] fiz Imortais de Relatividade e que vai ser um grande, filme de mitologia épica. É realmente muito bom para fazer os filmes maiores, onde há um monte de engrenagens da máquina, por isso tem um monte de dias para filmar algo e depois esses menores, filmes independentes. Você só tem três semanas para dispará-la assim que você realmente está em mãos, você realmente tem uma grande influência e você tem que saber todas as suas linhas porque você não pode dar ao luxo de fazer vários takes. E eles são apenas diferentes.Você começa a interpretar personagens diferentes e há um monte de grandes, scripts independentes, bem como os filmes do estúdio.
Como foi trabalhar na campanha do Calvin Klein? Quer dizer, eu vivo em Los Angeles e eu lembro de dirigir pelo sol vendo o seu incontornável cartaz. Como foi isso para você do outro lado?
Novamente, eu tenho sido tão feliz com tudo. Eu apenas fui realmente abençoada e fazer parte dessa campanha foi uma experiência realmente incrível. Eu me lembro da primeira vez que eu estava dirigindo pelo sol e havia algumas obras em curso e meus olhos viraram à esquerda e vi minha cara e meu outdoor. Você fica meio tímido, e eu estava envergonhado por um segundo porque eu estou de pé lá na minha cueca, mas rapidamente se transformou em estar muito orgulhoso, por ser muito grato. Calvin Klein fez uma campanha muito provocante, muito bem com todos esses caras e eu acho que é muito bem feito para a empresa. Basta ser uma parte dela - é de bom gosto. Eu amo as roupas, então é ótimo fazer parte de algo que você realmente usa e amor e estou muito agradecido que eu era capaz de fazê-lo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário